Pesquisar este blog

divulgue no seu blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Moisés Rocha

Moisés Rocha

Moisés Rocha


Moisés Martins da Rocha, nascido em 22 de Dezembro de 1978, natural de Sete Lagoas/MG, cidade de 215.000 habitantes, há 70 KM de Belo Horizonte. Filho de família simples, casulo(caçula) dos 05 irmãos, trabalhou desde pequeno com o seu Pai, como pedreiro e carpinteiro. Aos 15 anos, ingressou-se no SENAI, Formou- se no 2º grau aos 18 anos, e alistou-se no exército e foi dispensado 03 meses depois, e foi trabalhar no seu primeiro emprego, na fabricação de peças e componentes automotivos. Trabalhou nesta empresa por 03 anos e meio, e se desligou para consagrar-se a Deus na missão religiosa pela evangelização.
Em Fevereiro de 2003, já com 25 anos, casou-se com Andréa Maria da Silva, que já participava com ele desde o início da fundação da Comunidade. Em 08 de Março de 2006, tiveram suas filhas gêmeas Isabela e Emanuele, frutos de um lindo amor e dessa dedicação total como casal consagrado à evangelização.

RCC

Quando fez a experiência pessoal com Jesus em 1995, aos 16 anos na RCC, imediatamente, Moisés Rocha iniciou-se na caminhada de serviço. Foi Ministro da Eucaristia, Membro da Pastoral do Batismo Paroquial, Membro da Equipe de Liturgia Paroquial, Fundador e Coordenador de dois Grupos de Oração da RCC. Já foi Membro do Conselho Diocesano da RCC Sete Lagoas, Membro da Equipe Diocesana do Ministério de Pregação, por 02 anos, Coordenador do Ministério de Casais e Famílias por 02 anos . Atua desde Outubro de 1995, como pregador e palestrante, hoje nacionalmente conhecido.

Dependência Química

Dos 12 aos 16 anos, antes de ter sua experiência com Jesus, Moises Martins Rocha, envolveu-se na adolescência com turmas e gangues locais. Se tornou adepto do Rock, pichador e conheceu a bebida, as drogas leves e o cigarro. Andava vestido de roupas negras, com desenhos de caveiras e sangue e possuía pôsteres e discos de variadas e pesadas bandas. Teve a experiência de ver amigos assassinados por causa das drogas, outros presos e até casos de overdose e suicídio. Mas Deus já tinha um plano, onde Jesus o tocou profundamente e nunca mais colocou nada de bebida, cigarro e nem droga em sua vida. Sentindo-se atraído para trabalhar com dependentes químicos e em busca de sua vocação, morou por 06 meses na Fazenda da Esperança em Guaratinguetá/SP, e participou da fundação e implantação da Fazenda da Esperança em Florianópolis/SC por 07 meses. Depois, morou por 02 anos na CCEV ( Comunidade Casa Esperança e Vida), Mosteiro da Esperança em Santo Amaro/SP , onde fez a experiência da vida religiosa e do trabalho com drogados e alcoólicos também. Especializou-se em palestras sobre drogas em escolas e empresas, onde atua até hoje pela Comunidade. Realizou atividades na Cadeia, na Penitenciária e na Febem, com dependentes químicos, e deu seu testemunho no programa PHN, com o apresentador Dunga, na TV Canção Nova em 2008.

Escritor


No ano de 2005, Moisés Martins Rocha se sente chamado a escrever. Nasce então neste ano, o primeiro livro: “ Desperta-te , Deus está levantando profetas” . No ano de 2007, nasce o seu 2° livro :

“ Aprendendo a Lidar com o sofrimento” Este segundo livro foi lançado em diversos eventos nacionais seu relançamento aconteceu na TV Canção Nova, com participação em programas e com pregação ao vivo. No ano de 2008, nasce o terceiro livro: “ Âncora da Alma” Também foi lançado na TV Canção Nova , com participações em programas e com pregação ao vivo. Daqui uns dias tem mais, Moisés está preparando dois novos livros...

Ministério

O ministério da pregação ousado, um jeito espontâneo e direto de falar, o carisma do profetismo, da verdade, tem sido a alavanca que leva adiante a missão da Comunidade. São mais de 15 anos de muita pregação, anúncio dos mistérios do evangelho e denúncia das armadilhas e ciladas do anticristo. Em todas as suas missões, tem tido um acolhimento muito fecundo, da parte de sacerdotes e bispos locais. No seu ministério, tem a aprovação do Bispo Diocesano de Sete Lagoas, no seu apostolado, quando um Estado ou Diocese necessita, é emitido da parte do Bispo, documento que atestada a fidelidade da sua pregação, à Doutrina Católica e o seu zelo à Liturgia e aos Documentos da Igreja . Desde de 2007, Moisés tem viajado todos os finais de semana do ano em missão pelo Brasil chegando a ir em cerca de 50 cidades por ano.
Já participou várias vezes em Programas da TV Canção Nova e participou ao vivo com pregações. E já pregou e ministrou com renomados servos da nossa evangelização nacional.

Carisma de Fundação

Em 2011, Moises Funda a Comunidade Filhos de João Batista, que por alguns ano, ficou conhecida como Comunidade Resgate. Ela é aprovada pelo Bispo Diocesano, é composta de casais consagrados e leigos celibatários de ambos os sexos. Além das obras de evangelização, conduz as Obras de acolhimento, que podem ser conhecidas neste site, pela Associação Resgate.

Leve Moisés Rocha para sua cidade

Contato
Sete Lagos MG

(31)3371 - 9200


resgatejoaobatista@ig.com.br

Clique no nome da pregação para baixar

A conversão de Paulo aguardando link 
A Ressurreição de lázaro (Realizada em um cerco de Jericó) novo
Eternamente livres novo link
Vida Fraterna aguardando link 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

visitores online